quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Anabela - Renato Braz

Renato Braz é paulista, nasceu no dia 13 de outubro de 1968. Cantor de voz diferenciada e multi-instrumentista (violonista e percussionista brasileiro), Renato é nome consagrado na música popular brasileira. Indicado ao Prêmio Sharp de Música Brasileira 1996, vencedor do 5º Prêmio Visa de Música Brasileira – Edição Vocal, em 2002, vencedor do Prêmio Rival Petrobrás na categoria Cantor Popular, Renato coleciona títulos e interpretação que marcaram em sua voz.

Quando adolescente, Renato Braz era apreciador dos funks da época, e fã de vários grupos americanos como: Kool and The Gang ou mesmo os Jackson Five nessa mesma época. Fã incondicional de Tim Maia, Renato teve o prazer de conhecê-lo. Colecionador de tudo que se relaciona a Tim Maia, se inspirou e aprendeu a cantar, tocar, tocar bateria. Renato começou cantando na noite músicas do Tim Maia, como: "Azul da Cor do Mar".

Agora sinta prazer em escutar essa bela interpretação de Renato Braz cantando Anabela, composição de Mario Gil e Paulo Cesar Pinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário