sábado, 11 de abril de 2015

Queria estar com você agora



Eu queria estar com você agora. Tenho a sensação que há uma força que age inexoravelmente a favor de nós. Até na indiferença temos semelhanças, consegue perceber isso? Com você eu me sinto seguro porque até distante nos seguramos. Nunca soltamos as mãos. Amorosamente nos distanciamos, mas invisivelmente nos relacionamos. 

Eu não entendo... Tantas pessoas passam por mim diariamente, tantas têm contato comigo, tantas pessoas que eu nunca vi, mas faz tanto tempo que não te vejo. Eu estou louco para te encontrar, para te beijar e para conversar. As nossas conversas são as melhores do mundo. Os nossos gostos nem sempre são iguais, mas, quando não são, os tornamos iguais porque o consenso é parte natural da nossa relação. 

Está com saudade de mim? Eu estou morrendo de saudade de você. Como nos desencontramos durante a nossa vida... O engraçado é que até nos desencontros nós nos encontramos. Deve ser a vida nos ajudando, nos empurrando para contatos forçados e olhares trocados. É que quando trocamos olhares, nos beijamos e nos amamos mesmo que de forma incompleta. Mas até quando? 

Mesmo com toda essa força, posso reclamar da vida. Eu exijo dela sempre o melhor, talvez para não exigir de mim, ou de você. Ninguém se sente confortável exigindo de si e não quero exigir nada de ti  – tudo entre nós flui naturalmente –, então exijo da vida. Ela está demorando demais para consumar esse fato. Nada que não seja compreensível. Até porque se não há defeito em nós, algo haveria de ter defeito, então o deixe para a vida. 

Não temos mais contatos, apesar de relação. Não temos mais confidências, apesar de vontades. Que não nos falte vida e oportunidade, pois amor, com certeza, nunca nos faltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário