quarta-feira, 14 de maio de 2014

Falando musicalmente...

- Olá, como vai?
- Eu vou indo e você, tudo bem?
- Tudo bem, eu vou indo correndo pegar meu lugar no futuro, e você ?
- Tudo bem, eu vou indo em busca de um sono tranquilo, quem sabe... Quanto tempo...
- Pois é... Quanto tempo...
- Me perdoe a pressa, é a alma dos nossos negócios.
- Oh! Não tem de quê, eu também só ando a cem.
- Quando é que você telefona ? Precisamos nos ver por aí.
- Pra semana, prometo talvez nos vejamos, quem sabe ?
- Quanto tempo...
- Pois é... Tanta coisa que eu tinha a dizer, mas eu sumi na poeira das ruas...
- Eu também tenho algo a dizer, mas me foge a lembrança...
- Por favor, telefone, eu preciso beber alguma coisa, rapidamente.
- Pra semana... O sinal ...
- Eu espero você... vai abrir...
- Por favor, não esqueça, Adeus...

(Paulinho da viola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário