sexta-feira, 13 de março de 2015

Balaio musical - Antônio Francisco e Evandro Cunha



Desta vez, o nosso Balaio Musical traz para você a poesia e musicalidade mossoroense dos artistas Antônio Francisco e Evandro Cunha. 

Conhecido em toda Mossoró e nacionalmente através dos seus escritos, o poeta Antônio Francisco traz consigo uma paixão imensa pela música. São muitas as composições do artista que, infelizmente, ainda estão no anonimato, mas que trazem, em toda sua complexidade, a essência erudita com seu toque popular. 

Parceiro de Antônio Francisco desde sempre, Evandro Cunha escreve e compõe no esforço prazeroso de renovar seus votos com a poesia. Esse é mais um artista que acredita na coqueluche cultural que pode se tornar contagiosa a cada sopro de arte. 

Para valorizar os artistas da terra, o Blog Musicalmente Humano, disponibiliza duas músicas feitas através da parceria dessa dupla notável. A primeira é "Bomba relógio", interpretada na voz do próprio Evandro Cunha com vocal de Isabela Jade. A segunda é a música "Filho da seca" interpretada por Lucas Vinícius (voz e violão), acompanhado por Matheus Cunha (escaleta). 

A sensibilidade musical nos permite sermos mais humanos, então aproveitem. 

As duas músicas estão disponíveis para download.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário